Você está aqui: Página Inicial > EVENTOS > Alunos de Parintins visitam Incubadora de Empresas do IFAM

Alunos de Parintins visitam Incubadora de Empresas do IFAM

Quatorze alunos e três professores do Campus Parintins estão em Manaus para realizar visitas técnicas no PIM.
por Vanessa Sena publicado: 30/07/2015 09h44 última modificação: 30/07/2015 09h44

Nesta quarta-feira (29), estudantes do curso técnico em Administração, de Parintins, estiveram no Campus Manaus Centro (CMC) para conhecer a Ayty - Incubadora de Empresas do IFAM.

Na oportunidade a gestora sistêmica da AYTY, Maria Goretti Falcão de Araújo, falou sobre empreendedorismo, inovação e da sua experiência no trabalho com as empresas incubadas.

Acompanhados por professores do Campus Parintins, os alunos permanecem em Manaus até esta sexta-feira (31), realizando visitas técnicas a empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM). O retorno está previsto para o dia 1º de agosto.

Alunos de Parintins visitam Ayty-CMC

Gestora da Ayty explica sobre empreendedorismo_CMC