Você está aqui: Página Inicial > EVENTOS > AYTY promove seminário sobre empreendedorismo e inovação

Notícias

AYTY promove seminário sobre empreendedorismo e inovação

Inscrições são gratuitas. Palestras reunirão grandes nomes do empreendedorismo e da inovação no Brasil.
por Ana Paula Batista publicado: 15/03/2018 12h43 última modificação: 15/05/2018 16h19

Com o mercado cada vez mais competitivo, empreender e inovar são  ingredientes fundamentais para impulsionar o crescimento e o desenvolvimento de qualquer. Por isso, a AYTY, incubadora de empresas do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) está com inscrições abertas para os interessados em participar do Seminário de Empreendedorismo e Inovação e do Encontro da Rede de Inovação e Empreendedorismo da Amazônia (RAMI).

O evento acontecerá nos dias 16 a 20 de abril, no IFAM Campus Manaus Centro, localizado na Av. Sete de Setembro, n° 1975 - Centro. As inscrições são gratuitas até o dia 13 de abril pelo site https://www.even3.com.br/SEEMIN.

A programação contará com a participação de grandes nomes da Rede de Empreendedorismo e Inovação do Brasil, além de representantes da  Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC/MEC), SEBRAE, AFEAM, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX) dentre outros.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINA

Entre os dias 16 a 20 de abril, o professor Agnaldo Freire da SETEC/MEC estará ministrando a oficina "Implementação de um Modelo de Habitat de Inovação e Empreendedorismo, baseado na Indissociabilidade do Ensino, da Pesquisa e da Extensão". As inscrições são gratuitas e devem ser solicitadas pelo e-mail ayty@ifam.edu.br

BAIXE A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO AQUI