Você está aqui: Página Inicial > EVENTOS > Terceira edição da Startup Weekend é voltada para empreendedores mobile de Manaus

Notícias

Terceira edição da Startup Weekend é voltada para empreendedores mobile de Manaus

ante três dias, jovens empreendedores poderão descobrir se suas ideias de startups são viáveis.
por publicado: 15/07/2015 19h52 última modificação: 15/07/2015 19h52

Nos dias 26, 27 e 28 de junho, acontece a terceira edição da Startup Weekend Manaus, com o tema “Mobile”. Os passaportes para os três dias com direito a alimentação são limitados e já estão disponíveis no site (http://manaus.up.co/events/6312), por R$ 125,00.

O evento será realizado no espaço Ocean, da Samsung, e contará com mais de 20 mentores nacionais e locais, especialistas e experientes em diversas áreas de gestão empresarial e desenvolvimento mobile, para proporcionar todo suporte necessário para a criação de uma startup.

Sobre o evento

A Startup Weekend é um evento de imersão, realizado em cerca de 100 países, onde empreendedores e aspirantes a empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis. Ao todo, são 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado. 

O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso em uma nova oportunidade para receber feedback. As três melhores ideias ganham sempre um prêmio surpresa para ajudar a tirar a startup do papel. Mais de 8.000 startups já foram criadas com a ajuda do evento ao redor do mundo.

Manaus

A primeira edição da Startup Weekend em Manaus aconteceu em abril do ano passado, com cerca de 150 participantes, e premiou os aplicativos Friends to Go (que une viajantes que vão para o mesmo lugar e tenham interesses em comum), ISincere (aplicativo de comunicação de pais e educadores para acompanhamento de desempenho do aluno) e iSalão (que agenda horário em salão de beleza).

O evento foi idealizado UP Global - uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto que atuam com o objetivo de inspirar, educar e capacitar pessoas, equipes e comunidades – e é realizado com o apoio da prefeitura de Manaus, Ocean e Sídia Samsung do Amazonas, entre outros patrocinadores. 

Mais informações

Site: http://www.up.co/communities/brazil/manaus/startup-weekend/6312

Facebook: https://www.facebook.com/SWManaus?fref=ts

Contato

Mônica Dias: (92) 98270-6986

monica.dsdias@gmail.com