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publicado
24/08/2017 14h14,
última modificação
25/01/2024 14h37
- 11. Relatório 11.2016 - Visita Técnica ao Campus Parintins.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 11h41
- 12. Relatório de Auditoria 01.2015 - Avalição Objetiva da Gestão de Obras e Serviços de Engenharia - Reitoria.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h09
- 13. Relatório de Auditoria 02.2015 - Acompanhamento da Expansão III - Campus Humaitá.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h09
- 13.1. Anexo Relatório de Auditoria 02.2015 - Relatório de Visita Técnica - Campus Humaitá.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h09
- 14. Relatório de Auditoria 03.2015 - Acompanhamento da Expansão III - CampusTefé.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h09
- 14.1. Anexo Relatório 03.2015 - Relatório de Visita Técnica - Campus Tefé.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h09
- 15. Relatório de Auditoria 04.2015 - Acompanhamento da Expansão III - Campus Eirunepé.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h09
- 15.1. Anexo Relatório 04.2015 - Relatório de Visita Técnica - Campus Eirunepé.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h10
- 16. Relatório de Auditoria 05.2015 - Acompanhamento da Expansão III - Campus Itacoatiara.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h10
- 34.1. Anexo II Relatório de Auditoria 01.2013 - Parte 1 - Relatório Fotográfico.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h11
- 34.2. Anexo II Relatório de Auditoria 01.2013 - Parte 2 - Relatório Fotográfico.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h11
- 35. Relatório de Auditoria 02.2013 - Execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar - IFAM.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h11
- 37. Relatório Técnico 02.2012 - Regularidade do Processo de Pagamento de Nota Fiscal.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h12
- 39. Relatório 2011 - Auditoria de Conformidade - CMDI.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 13h14
- 41. Relatório 2011 - Auditoria de Conformidade - Campus Presidente Figueiredo.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 13h14
- 2. Relatório de Auditoria Preventiva 02.2016 - Gestão de Patrimônio e de Almoxarifado do Campus Presidente Figueiredo.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 11h40
- 5. Relatório de Auditoria Preventiva 05.2016 - Avaliação da Gestão de Ensino no âmbito do IFAM.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 11h40
- 6. Relatório de Auditoria Preventiva 06.2016 - Rotina das Concessões de Diárias e Passagens na Reitoria do IFAM.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 11h40
- 7. Relatório de Auditoria 07.2016 - Força de Trabalho Docente e Demanda no CMZL.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 11h41
- 8. Relatório 08.2016 - Visita Técnica ao Campus São Gabriel da Cachoeira.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 11h41
- 9. Relatório 09.2016 - Visita Técnica ao Campus Tabatinga.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 11h41
- 18. Relatório de Auditoria 07.2015 - Ação Preventiva - Gestão de Patrimônio e Almoxarifado - Reitoria.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h10
- 20. Relatório de Auditoria 09.2015 - Ação Preventiva - Gestão Contratual de Bens e Serviços - Reitoria.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h10
- 21. Relatório de Auditoria Preventiva 10.2015 - Sistema de Prevenção de Incêndios - Reitoria.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h10
- 22. Relatório de Auditoria 11.2015 - Avaliação Objetiva dos Procedimentos de Compras da DGTI em 2014.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h10
- 25. Relatório de Auditoria de Conformidade 03.2014 - Concessão de Espaços - Restaurante e Cantina - CMC.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h10
- 25.1 - Anexo I Relatório de Auditoria de Conformidade 03.2014 - Relatório Fotográfico.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h11
- 25.2 - Anexo II Relatório de Auditoria de Conformidade 03.2014 - Relatório Fotográfico.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h11
- 26. Relatório de Auditoria de Conformidade 04.2014 - Execução do Contrato 09.2013 - Reitoria.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h11
- 29. Relatório de Auditoria Preventiva 01.2014 - Gestão de Patrimônio Mobiliário e Almoxarifado - CMZL.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h11
- 30. Relatório de Auditoria Preventiva 02.2014 - Gestão de Patrimônio Mobiliário e Almoxarifado - CMDI.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h11
- 31. Relatório de Auditoria Preventiva 03.2014 - Gestão de Patrimônio Imobiliário do IFAM.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h11
- 33. Relatório de Auditoria Preventiva 05.2014 - Acompanhamento dos Trabalhos da DGTI.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h11
- 33.1. Anexo Relatório de Auditoria Preventiva 05.2014 - Manifestação da Chefia.pdf — por audin — última modificação 09/03/2017 12h11
- 4. Relatório de Auditoria 04.2016 - Contratação por Dispensa de Licitação no Campus Coari.pdf — por audin — última modificação 24/08/2017 14h44
- 10. Relatório 10.2016 - Acompanhamento das Atividades dos Órgãos de Controle.pdf — por audin — última modificação 24/08/2017 14h44
- 17. Relatório de Auditoria 06.2015 - Avaliação Objetiva na Gestão de Contratação de Bens e Serviços - Campus Coari.pdf — por audin — última modificação 24/08/2017 14h44
- 19. Relatório de Auditoria 08.2015 - Ação Preventiva - Análise Gerencial da Gestão de Pessoas - Reitoria.pdf — por audin — última modificação 24/08/2017 14h44
- 23. Relatório de Auditoria de Conformidade 01.2014 - Gestão de Pessoas - Campus Coari.pdf — por audin — última modificação 24/08/2017 14h44
- 24. Relatório de Auditoria de Conformidade 02.2014 - Gestão de Recursos Humanos - Reitoria.pdf — por audin — última modificação 24/08/2017 14h44
- 27. Relatório de Auditoria de Conformidade 05.2014 - Programa de Concessão de Vagas de Estágio Remunerado.pdf — por audin — última modificação 24/08/2017 14h44
- 28. Relatório de Auditoria de Conformidade 06.2014 - Execução dos Projetos do IFAM pela FAEPI.pdf — por audin — última modificação 24/08/2017 14h44
- 32. Relatório de Auditoria Preventiva 04.2014 - Aderência aos Critérios de Sustentabilidade - CMZL e Reitoria.pdf — por audin — última modificação 24/08/2017 14h44
- 34. Relatório de Auditoria 01.2013 - Controle Patrimonial - CMC.pdf — por audin — última modificação 24/08/2017 14h44
- 36. Relatório de Auditoria 01.2012 - Conformidade de Pagamento - Reitoria.pdf — por audin — última modificação 24/08/2017 14h45
- 38. Relatório 2011 - Auditoria de Conformidade - Campus Diversos.pdf — por audin — última modificação 24/08/2017 14h45
- 40. Relatório 2011 - Auditoria de Conformidade - CMZL.pdf — por audin — última modificação 24/08/2017 14h45
- Resolucao 58 - CONSUP-IFAM-2017 - Estatuto AUDIG.pdf — por audin — última modificação 25/01/2018 08h37
- Resolucao 59 - CONSUP-IFAM-2017 - Codigo de Etica.pdf — por audin — última modificação 25/01/2018 08h37
- Portaria 437.2017 - Remoção Lílian.pdf — por audin — última modificação 25/01/2018 09h08
- Rel. 02.2017 - AUDIG - PRONATEC.pdf — por audin — última modificação 30/01/2018 08h36
- Relatorio - 01.2017 - Forca de Trabalho Docente (site).pdf — por audin — última modificação 19/02/2018 11h05
- 6 - NT 01.2017 - Tomada de Contas Especial.pdf — por audin — última modificação 19/02/2018 11h20
- NT 02.2017 - Convênios.pdf — por audin — última modificação 19/02/2018 11h31
- NT 01.2018 - Plano e Relatório de Atividade do Docente.pdf — por audin — última modificação 19/02/2018 11h33
- NT 02.2018 - Gestão de Riscos_10 (assinado).pdf — por audin — última modificação 19/02/2018 11h33
- 1 - NAG - 01.2017 (Versão Assinada).pdf — por audin — última modificação 19/02/2018 11h42
- 2.1 - NAG 02.2017 - Edital 44-2017 - Maloca acessível.pdf — por audin — última modificação 19/02/2018 11h42
- 4 - Infográfico - O que é a AUDIG.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 10h13
- 5 - Infográfico - Diferenças.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 10h13
- 2 - Infográfico - Fluxo de Execução - Auditoria.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 10h13
- 3 - Infográfico - Fluxo de Monitoramento - Auditoria.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 10h13
- Infográficos - AUDIG.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 10h26
- Parecer 014.2013 - Orientação - Auxílio Financeiro.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h57
- Parecer 015.2013 - Contratação Prof. de Libras e de Informática.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h57
- Parecer 016.2013 - Solicitação de Cinta - Servidor Aposentado.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h57
- Parecer 017.2013 - Solicitação de Reembolso.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h57
- Parecer 018.2013 - Aula para Professores do IFAM.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h57
- Parecer 019.2013 - Afastamento para Capacitação.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h57
- Parecer 020.2013 - Custeio de Curso de Graduação.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h57
- Parecer 021.2013 - Dívidas de Exercício Anterior.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h57
- Parecer 022.2013 - Mudança de Detalhamento de Despesa.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h57
- Parecer 023.2013 - Assistente Social - CMDI.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h57
- Parecer 024.2013 - Pagamento de Substituição.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h57
- Parecer 025.2013 - Alteração de Regime de Carga Horária.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h57
- Parecer 026.2013 - Reembolso de Diárias e Passagens.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h57
- Parecer 027.2013 - Reembolso de Despesa.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h57
- Parecer 001.2013 - Reembolso.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h58
- Parecer 002.2013 - Reembolso.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h58
- Parecer 003.2013 - Pagamento de NF.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h58
- Parecer 004.2013 - Reembolso.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h58
- Parecer 005.2013 - Orientação sobre PC aux. fin. a pesq..pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h58
- Parecer 006.2013 - Inserir no sistema SIASG.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h58
- Parecer 007.2013 - Ressarcimento - Despesas de Funeral.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h58
- Parecer 008.2013 - Reembolso inscrição INTERCOM.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h58
- Parecer 009.2013 - Ateste Nota Fiscal.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h58
- Parecer 010.2013 - Empresa de Engenharia - Objeto do Contrato.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h58
- Parecer 011.2013 - Gratificação por Encargo de Curso e Concurso.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h58
- Parecer 012.2013 - Preço de Mercado - Termo de Referência.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h58
- Parecer 013.2013 - Ressarcimento de Diárias.pdf — por audin — última modificação 26/09/2018 13h58
- 24 - Relatório 1 fase de monitoramento_Versão Final.pdf — por audin — última modificação 13/11/2018 10h14
- 1.4 - NT 01.2018 - Plano e Relatório de Atividade do Docente.pdf — por audin — última modificação 13/11/2018 10h17
- NT 02.2018 - Gestão de Riscos_10 (assinado).pdf — por audin — última modificação 13/11/2018 10h17
- 5 - NT 03.2018 - Integração entre Ensino-Pesquisa e Extensão no âmbito do IFAM.pdf — por audin — última modificação 13/11/2018 10h17
- 2 - RRAI (Abril 2017).pdf — por audin — última modificação 13/11/2018 11h02
- 3 - RRAI (Maio 2017).pdf — por audin — última modificação 13/11/2018 11h02
- 4 - RRAI (Junho 2017).pdf — por audin — última modificação 13/11/2018 11h02
- 5 - RRAI (Julho 2017).pdf — por audin — última modificação 13/11/2018 11h02
- 6 - RRAI (Agosto 2017).pdf — por audin — última modificação 13/11/2018 11h02
- 7 - RRAI (Setembro 2017).pdf — por audin — última modificação 13/11/2018 11h02