Você está aqui: Página Inicial > Mestrado > MNPEF > Notícias > Organização 2024 > Matrícula MNPEF-2024

Matrícula MNPEF 2024- polo 04

Resultado f (30 x 30 cm) (50 x 30 cm).png
Prezados, a matrícula do 1º semestre dos discentes novos será realizada presencialmente na secretaria do MNPEF-polo 04 no IFAM centro. Os candidatos deverão apresentar até a data estipulada com os documentos obrigatórios :

1.      Três fotos 3x4 recentes e iguais;
2.      Histórico escolar de Graduação (original e uma cópia legível);
3.      Diploma de Curso Superior (original e uma cópia legível);
4.      RG (original e uma cópia legível);
5.      CPF (original e uma cópia legível);
6.      Certidão de Nascimento ou Casamento (original e uma cópia legível);
7.      Comprovante de Serviço Militar, para o sexo masculino (original e uma cópia legível);
8.      Comprovante de endereço (original e uma cópia legível);
9.      Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (original e uma cópia legível);
10.  Comprovante de que está em exercício de docência em Física ou Ciências na Educação Básica(original e uma cópia legível).
As matrículas de novos alunos do Programa somente serão confirmadas após cadastro obrigatório dos mesmos na Plataforma de Educação Básica da CAPES, acessada pelo seguinte endereço eletrônico: https://eb.capes.gov.br/.
Desde já agradecemos a atenção de todos.