Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2ª Edição do “IV Encontro de Formação Pedagógica para Retorno Acadêmico do IFAM - 2022.1” (IV EFRA),

por publicado: 22/02/2022 11h07 última modificação: 22/02/2022 11h07

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) promove nos dias 23.02 (turno vespertino) e 24.02.2022 (matutino e vespertino) a 2ª Edição do “IV Encontro de Formação Pedagógica para Retorno Acadêmico do IFAM - 2022.1” (IV EFRA),

Esta 2ª Edição do Encontro tratará da mesma temática, “Contemporaneidade, ensino e tecnologia: discussões para o retorno escolar”, e do mesmo objetivo da versão anterior do evento, qual seja: “refletir sobre os processos ativos e colaborativos em diferentes espaços de ensino e aprendizagem e o uso apropriado de diversas tecnologias frente à realidade híbrida atual”.

Destinado aos docentes e às equipes multiprofissionais, o Encontro será transmitido ao vivo pelo site Even3 aos participantes inscritos e, além disso, haverá ainda transmissão simultânea para a comunidade em geral por meio do Canal TV IFAM do Youtube e pelo Facebook do IFAM.

Cabe salientar que o evento contará, além das palestras, com a realização de atividades em Salas Temáticas via Meet, sendo que, para a participação, será necessária inscrição específica. Lembrando que o servidor só poderá inscrever-se para participar de 01 (uma) Sala Temática por turno.

O evento será totalmente on-line e as inscrições e o acesso à programação completa podem ser feitos através do site:

Orientação para inscrição no evento.

Contamos com a participação de todos!