Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 50º COLDI / Avaliação de Gestão 2018

50º COLDI / Avaliação de Gestão 2018

O evento tem como objetivo maximizar o fortalecimento e o aperfeiçoamento das ações do IFAM.
por publicado: 22/02/2019 16h59 última modificação: 22/02/2019 17h48

Irá acontecer na próxima semana de 26 de fevereiro (terça) até 01 de março (sexta) o 50º COLDI / Avaliação de Gestão 2018. O evento que acontecerá na Reserva Particular de Patrimônio Natural – RPPN onde está localizada a CEPEAM - Centro de Pesquisas e Estudos Ambientais do Amazonas.

Os participantes do encontro assistirão apresentações promovidas pelas Pro Reitorias, Auditoria Interna, Diretorias Sistêmicas e Diretoria Executiva aos atuais e futuros novos Dirigentes dos campi do IFAM. Além disso, o evento tem como objetivo realizar mais um espaço para dialogo entre os participantes, na busca da atuação em REDE do nosso instituto.

O IFAM atua em “rede” no ensino, pesquisa e extensão, pois assim consegue maximizar o fortalecimento e o aperfeiçoamento das ações do instituto, por meio do estimulo do relacionamento entre diferentes órgãos, entidades, empresas, servidores e alunos, que compartilham ações e objetivos comuns e, por isso, podem e devem pensar juntos.

#SOMOSTODOSIFAM