Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertura de inscrições para o edital de remoção interna do IFAM.

Abertura de inscrições para o edital de remoção interna do IFAM.

por publicado: 05/10/2021 19h20 última modificação: 05/10/2021 19h30

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM, considerando o Procedimento Padrão para Remoção Interna de Servidores do IFAM, aprovado por meio da Resolução nº 39/2017 - CONSUP/IFAM, torna pública a ABERTURA DE INSCRIÇÕES para o Processo Seletivo de Remoção Interna de servidores ocupantes de cargos do Plano de Carreira e Cargos do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) e do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (TAE), que compõem o quadro de pessoal efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, sendo observados o interesse público, a eficiência administrativa, a conveniência e a oportunidade da Administração, obedecendo ao disposto no presente edital.

Edital de Remoção interna do IFAM.