Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aluna do IFAM vence Troféu Norte Nordeste de Atletismo 2016

Aluna do IFAM vence Troféu Norte Nordeste de Atletismo 2016

Karícia da Costa competiu em Fortaleza na categoria Adulto
por Milton Barros publicado: 03/10/2016 15h55 última modificação: 03/10/2016 15h55

A aluna do IFAM campus Manaus Zona Leste, Karícia Barbosa da Costa, representou o Amazonas no Troféu Norte Nordeste Caixa de Atletismo 2016, na categoria Adulto, que ocorreu entre dos dias 23 e 25 de setembro em Fortaleza, Ceará. A aluna-atleta garantiu o lugar mais alto do pódio na prova do Salto Triplo com a marca de 11. 75.

Histórico nos Jogos

A atleta já possui um histórico de sucesso nos jogos da Rede Federal. Ela é atualmente a recordista do salto triplo e distância dos Jogos dos Institutos Federais na Etapa Nacional (JIF), recordista do salto triplo e distância da Etapa Norte dos Jogos e recordista do salto triplo, distância e dos revezamentos 4x100 e 4x400 dos Jogos do Instituto Federal do Amazonas (JIFAM). Karícia se prepara agora para competir mais um ano no JIF Etapa Nacional, que acontece a partir de 4 de outubro, em Brasília.

registrado em: , ,