Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos de Humaitá lançam 2ª edição da revista "O Futuro é Nosso"

Alunos de Humaitá lançam 2ª edição da revista "O Futuro é Nosso"

por publicado: 14/12/2016 11h39 última modificação: 14/12/2016 11h39

A revista é uma publicação produzida pelo Coletivo Jovem de Comunicação de Humaitá. O Coletivo foi criado no âmbito de projeto de Extensão, apoiado com recursos do Edital 002/2016 PROEX/IFAM e conta a participação de professores e alunos do IFAM campus Humaitá e das Escolas Estaduais Álvaro Maia, Plínio Ramos Coelho e Oswaldo Cruz do município de Humaitá.

De acordo com o projeto, a articulação dos alunos, através do Coletivo Jovem, permite que eles troquem experiências, compartilhem aprendizados, reflitam sobre o cotidiano da condição de estudante e de ser jovem em Humaitá.

Esta segunda edição teve como tema A EDUCAÇÃO. O coletivo deve dar continuidade à produção da revista no ano de 2017. Mais informações sobre o Coletivo acesse o facebook

Sobre o periódico

A 'O Futuro é Nosso' é uma revista de variedades com textos e ilustrações de autoria dos alunos, sendo uma forma de expressão destes intercâmbios promovidos pelo Coletivo. Em fase de construção, o periódico é um estímulo à criatividade dos alunos, ao mesmo tempo em que permite que eles reflitam e se posicionem sobre assuntos da maior relevância social, cultural, política e econômica do contexto em que estão inseridos.