Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do Campus Eirunepé visitam Campus Manaus Zona Leste.

Alunos do Campus Eirunepé visitam Campus Manaus Zona Leste.

Campus Manaus Zona Leste recebe visita de alunos do curso técnico integrado em informática do Campus Eirunepé.
publicado: 29/04/2019 18h22 última modificação: 29/04/2019 18h22

No último dia 26/04/2019, o CMZL recebeu a visita técnica dos professores e alunos do curso técnico integrado em informática do Campus Eirunepé. A visita técnica teve como objetivo conhecer a estrutura utilizada pelos cursos de graduação do CMZL (Agroecologia, Medicina Veterinária e Engenharia de Software). Os visitantes foram recepcionados pelo Diretor Geral do CMZL, Jaime Cavalcante, Coordenador Geral de Produção, Aildo Gama, e pelo Coordenador do DEPPA, Alvatir Carolino.

Os professores Jomel dos Santos e Paulo César falaram sobre o curso de Medicina Veterinária. Logo após o professor Simão Correa apresentou o curso de tecnologia em Agroecologia e o professor João Soares apresentou o Centro de Referência em Agroecologia através de uma visita guiada. Os visitantes conheceram a estrutura do Curso de Engenharia de Software (laboratórios e salas de aula).

Os alunos dos Cursos de Engenharia de Software e Informática do CMZL apresentaram os projetos desenvolvidos e conversaram com os visitantes sobre os cursos.

registrado em: , , ,