Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aprovados pelo ENEM devem se matricular até 3ª feira

Aprovados pelo ENEM devem se matricular até 3ª feira

Candidatos aprovados no último certame devem procurar os campi munidos de documentos e efetivar sua matrícula
por Ana Paula Batista publicado: 19/12/2015 10h58 última modificação: 19/12/2015 10h58

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) informa aos aprovados no Processo Seletivo 2016/1º semestre com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que procure os campi para efetivar sua matrícula. A data limite é 22 de dezembro de 2015.

Aqueles que não comparecerem nas datas e horários determinados para a matrícula será considerado desistente, perdendo o direito à vaga.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

No ato da matrícula o candidato selecionado ou o seu representante legal deverá apresentar os seguintes documentos:

1. Certificado de Conclusão do Ensino Médio (original e fotocópia);

2. Histórico Escolar do Ensino Médio (original e fotocópia);

3. Certidão de Nascimento ou Casamento (original e fotocópia);

4. Carteira de Identidade (original e fotocópia);

5. Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e fotocópia);

6. Comprovante de residência com CEP atualizado (original e fotocópia);

7. Comprovante do Serviço Militar, para o sexo masculino, se maior de 18 anos (original e fotocópia);

8. Título de Eleitor, se maior de 18 anos (original e fotocópia);

9. 03 (três) fotografias 3X4, recentes de frente;

10. Boletim do ENEM dos anos de 2013 ou de 2014, conforme opção realizada no momento da inscrição, validado no ato da matrícula.