Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessor especial da Reitoria recebe homenagem do CMM

Assessor especial da Reitoria recebe homenagem do CMM

Na manhã desta sexta-feira (31), professor João Martins Dias recebeu o Diploma Amigo do Colégio Militar de Manaus
por Vanessa Sena publicado: 31/07/2015 12h11 última modificação: 31/07/2015 12h12

Tradicional no ensino fundamental e médio, o Colégio Militar de Manaus (CMM) comemorou nesta sexta-feira (31), 44 anos de existência na Amazônia. Para celebrar a data, a instituição entregou o Diploma Amigo do Colégio Militar de Manaus ao assessor especial da Reitoria do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), professor João Martins Dias.

Professor João Dias_Homenagem CMM

Foto: Comunicação/IFAM

A homenagem é concedida a personalidades que têm colaborado constantemente de forma espontânea com as atividades da escola. Para o professor João Martins Dias, um dos homenageados da manhã de hoje, o CMM possui papel importante na preparação de cidadãos para a vida. “Ao longo de quatro décadas a escola vem preparando cidadãos não só para carreira militar, mas também para todos os segmentos do mercado de trabalho”, destacou o homenageado que, durante 20 anos, esteve à frente da Rede Federal de Ensino no Amazonas.

Professor João Dias_Homenagem CMM1

Foto: Comunicação/CMM

De acordo com o comandante e diretor de ensino do CMM, coronel Carlos Alberto Garcia, o Colégio possui mais de 470 alunos matriculados na Educação a Distância (EaD) e 900 na modalidade presencial. “Proporcionamos a educação básica e de qualidade aos nossos alunos, desenvolvendo atividades nas áreas cognitivas e psicomotoras”, disse o responsável pela entrega dos diplomas.

Alunos do CMM_Homenagem CMM

Foto: Comunicação/CMM