Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atletas do IFAM participam dos JIFs em Porto Velho

Atletas do IFAM participam dos JIFs em Porto Velho

Delegação do IFAM disputa oito modalidades até 17 de outubro. Campeões se classificam para a etapa nacional em Goiânia
por Ana Paula Batista publicado: 14/10/2015 15h14 última modificação: 15/10/2015 14h33

Entre os dias 13 a 17 de outubro, mais de 600 estudantes-atletas estarão participando dos Jogos dos Institutos Federais – etapa Norte, em Porto Velho, em doze modalidades, coletivas e individuais. A delegação do IFAM formada por 80 estudantes e uma equipe técnica representam o Amazonas nas modalidades atletismo, natação, futsal, futebol, vôlei de praia, xadrez, vôlei de quadra e handebol.

abertura JIF em ROÉ a primeira vez que o Instituto Federal de Rondônia (IFRO) sedia o evento esportivo. A cerimônia de abertura aconteceu no Ginásio da Escola Santa Marcelina e foi marcada pela animação das torcidas.

As disputas do vôlei masculino e do basquete acontecem no campus Porto Velho Zona Norte; o futsal, handebol, tênis de mesa, judô, xadrez e natação no Centro Poliesportivo SESI-Rondônia, o futebol de campo e vôlei de praia na 17ª Brigada de Infantaria e Selva; o atletismo na Escola Marcelo Cândia – Subsede I e o vôlei feminino na EMEF Maria Isaura da Costa.

abertura JIF IFRO

Os vencedores da etapa Norte se classificam automaticamente para a etapa Nacional que será realizada de 10 a 15 de novembro em Goiânia.

* Fotos: Assessoria de Comunicação IFRO e Comitiva Técnica IFAM