Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ayty do IFAM é eleita melhor incubadora regional

Ayty do IFAM é eleita melhor incubadora regional

Premiação ocorreu no dia 08 de dezembro, em Manaus, com a participação de agentes de empreendedorismo do Amazonas.
por publicado: 12/12/2016 08h03 última modificação: 12/12/2016 08h03

Durante premiação realizada no dia 08 de dezembro, a Ayty - Incubadora de Empresas do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), conquistou o Prêmio Jaraqui Graúdo, na categoria Melhor Incubadora. Promovido pelo grupo Jaraqui Valley, o evento premia as melhores ações e agentes de empreendedorismo do Estado do Amazonas.

Além da categoria Melhor Incubadora, a Ayty concorreu ainda como Melhor Universidade Empreendedora e Melhor Ação para Startups com o Hotel Tecnológico. Este ano, a cerimônia com os vencedores ocorreu no Restaurante Bodega da Vila, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, em Manaus.

Para a coordenadora de Programas e Projetos de Extensão do IFAM, Nara Bezerra, a iniciativa do grupo Jaraqui Valley contribui para o crescimento da cultura do empreendedorismo no Estado. “Reconhecer o trabalho das instituições de ensino contribui para o crescimento e disseminação da cultura”, disse.

A servidora Nara Bezerra representou o IFAM e gestora sistêmica da Ayty, Goretti Falcão, que estava em Brasília participando da Assembleia e Reunião de Redes de Incubadoras e Parques Tecnológicos, e por este motivo não pode estar presente na premiação.