Você está aqui: Página Inicial > Notícias > AYTY oferece cursos de elaboração de projetos e modelagem de negócio

Notícias

AYTY oferece cursos de elaboração de projetos e modelagem de negócio

Cursos acontecem entre os dias 18 e 22 de setembro. Inscreva-se!
por publicado: 12/09/2017 14h28 última modificação: 12/09/2017 14h28

CURSO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS EM EDITAIS DE FOMENTO

Tá faltando recurso? Entre os dias 18 e 22 de Setembro, das 8h às 12h,  a Ayty estará realizando o curso para Elaboração de Projetos para Editais de Fomento podem ser uma solução para dar um up em seu empreendimento. O curso será ministrado pela Professora Pós-graduada em Inovação e Difusão Tecnológica, Jane Moura, e terá uma carga horária de 20 horas, é voltado empreendedores e interessados em editais de fomento, e tem o apoio da FAPEAM.

Inscreva-se no curso de Elaboração de Projetos de Editais de Fomento e saiba como fazer um projeto pronto para ser aprovado.

As inscrições poderão ser solicitadas através do e-mail: ayty@ifam.edu.br

 CURSO DE MODELAGEM DE NEGÓCIO

Gostaria de saber se seus projetos ou ideias têm mercado? Pois a Ayty Incubadora do IFAM está promovendo, entre os dias 18 e 22 de Setembro, das 18h às 22h, o curso de Modelagem de Negócios, que será ministrado por Clarissa Melo, que é empreendedora e coaching vocacional no MEU UP  e Especialista em Desenvolvimento de Empreendedores. A capacitação terá carga horária de 30 horas, e ensinará técnicas atuais de como validar as ideias de um negócio e saber se existe mercado para um empreendimento.

Inscreva-se no curso de Modelagem de Negócios e saiba como fazer um projeto pronto para ser aprovado.

As inscrições poderão ser solicitadas através do e-mail: ayty@ifam.edu.br

registrado em: