Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Biblioteca do CMZL realiza 3ª edição do Biblioart

Biblioteca do CMZL realiza 3ª edição do Biblioart

Evento ocorre no campus entre os dias 2 e 6 de outubro
por publicado: 20/09/2017 09h11 última modificação: 20/09/2017 09h11

A Biblioteca do IFAM Campus Manaus Zona Leste realizará a 3ª edição do Biblioart nos dias 02 a 06 de outubro. O evento é um marco cultural, artístico e inovador no campus e e na comunidade, por isso, este ano traz uma série de atividades que irão compor a temática: "a arte imita a vida". Neste ano a programação continua com os clássicos Concurso de Soletração e Declamação, além da Caça ao Tesouro. As novidades aparecem com o I Concurso de Microcontos (Alunos de todos os campi poderão participar) e a I Batalha de Talentos (música, dança, imitação de passarinho, mímica, mágica, etc.). O evento também contará com o I Mercado de Troca, com objetivo de trocar artigos e artefatos (livro, revistas, roupas, HQ, anéis, bolsas, sapatos, dentre outros).

Com ações voltadas para a comunidade externa, o BiblioLab será uma oficina itinerante para atender escolas da rede pública municipal com a intenção de estender os serviços da biblioteca, além da Oficina sobre Ferramentas de Apoio ao Estudo e a Pesquisa voltado para os auxiliares de bibliotecas de outras instituições.

No dia 06 de outubro a partir das 09h, na biblioteca do CMZL começa o Projeto Livro-Vivo edição Profissões, um circuito onde profissionais de diversas áreas do conhecimento estarão atendendo aos alunos, prontos para contar-lhes suas histórias de vida acadêmica e profissional, a ideia do projeto é aproximar o aluno com as experiências reais de um profissional, ao vivo e a cores.

Em breve a programação oficial será divulgada. Mais informações serão atualizadas diretamente na página da Biblioteca IFAM CMZL no facebook.

Confira os editais dos concursos AQUI

registrado em: , ,