Você está aqui: Página Inicial > Notícias > BIOPEXT 2019 de 02 a 04 de setembro no IFAM campus Manaus Centro.

BIOPEXT 2019 de 02 a 04 de setembro no IFAM campus Manaus Centro.

publicado: 27/08/2019 19h50 última modificação: 27/08/2019 19h50

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas promove de 02 a 04 de setembro, o BIOPEXT 2019 o evento será realizado em comemoração ao dia do Biólogo.

Durante os três dias do evento aconteceram palestras, oficinas e mesas redonda, sempre tratando de assuntos relacionados a BIOLOGIA e suas inúmeras possibilidades.

Esse ano, o evento traz como tema "A Biologia através de um olhar sobre a Pesquisa, Ensino e Extensão" e busca socializar os trabalhos de pesquisa e extensão realizados por estudantes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Manaus Centro.

Convidamos a comunidade acadêmica, público externo e demais instituições de ensino a prestigiarem o evento. E para animar ainda mais o evento, no dia 3/9 às 16:00h a atração musical fica por conta da banda Gang do Forró.

No dia 4/9 acontecerá o concurso de fotográfico, cujo tema é: Biodiversidade Amazônica, fique atento às regras de participação.

As inscrições são pagas e o pagamento das inscrições pode ser realizado através de boleto, cartão de crédito e débito.

A partir do dia 24/08 o pagamento será aceito apenas na forma de cartão de crédito e débito.

Saiba mais em: https://doity.com.br/biopext-2019/informacoes