Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Avançado Manacapuru realiza 1º Torneio Interestudantil

Campus Avançado Manacapuru realiza 1º Torneio Interestudantil

Evento contou com a participação de escolas de ensino médio do município
por CMA publicado: 29/06/2016 12h13 última modificação: 29/06/2016 12h13

Nos dias 22 e 23 de Junho de 2016 ocorreu no Campus Avançado Manacapuru (CAM) o primeiro Torneio Interestudantil do IFAM, uma realização dos Programas Integrais com a reponsabilidade dos Coordenadores dos Projetos os Professores Adriano Pereira da Silva Martins, Eline Ribeiro Minuzzo dos Santos e Juliano Milton Kruger em conjunto com os alunos. O objetivo do projeto foi promover a integração dos alunos do IFAM com a comunidade externa através do esporte, proporcionando a permanência e êxito dos alunos.

O evento contou com o apoio dos patrocinadores de comércios da cidade, com a presença de cerca de 230 pessoas incluindo servidores do instituto, alunos e comunidade escolar do ensino médio da cidade: E.E. Jamil Seffair, E.E. José Seffair e E.E. Nossa Senhora de Nazaré. O torneio teve disputas das modalidades  futsal, voleibol e handebol onde os alunos das escolas estaduais de Ensino Médio e o IFAM competiram entre si.

A programação do dia 22 de junho iniciou–se às 18h30min com a Apresentação Cultural da Ciranda Flor Matizada, desfile dos times, jogos de futsal, premiação dos vencedores com encerramento às 22h. No dia 23 de junho, o evento contou também com o desfile dos times, e jogos de voleibol masculino e feminino, onde os vencedores dessa noite foram às escolas E.E. Nossa Senhora de Nazaré tanto no voleibol masculino, como no feminino. Já no handebol feminino, o jogo aconteceu entre as professoras e as alunas do Técnico de Administração do campus, onde as vencedoras foram às alunas.