Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Itacoatiara Sedia a 8º reunião do CAD

Campus Itacoatiara Sedia a 8º reunião do CAD

8º reunião do Comitê de Administração CAD.

Comitê de Administração realiza sua 8º reunião no campus Itacoatiara.
publicado: 03/06/2019 16h42 última modificação: 03/06/2019 16h42

A 8º reunião do Comitê de Administração (CAD) ocorreu durante os dias 29, 30 e 31 de maio no IFAM Campus Itacoatiara.

Participaram da reunião gestores do IFAM, membros e servidores de diversos Campi do IFAM. Na ocasião foram nomeados os novos membros do comitê.

No dia 29 de maio a reunião do CAD abordou assuntos relacionados a Atos de Gestão, Documentos de formalização de demandas, termos de referência, Plano de desenvolvimento Institucional, plano de ação para compras compartilhadas entre outros.

Já no dia 30 de maio pela manhã o Dr. Bruno Bizinoto Procurador Federal abordou o tema: “pareceres referenciais”. No período da tarde foram abordados assuntos relacionados a LOA, merenda escolar, prazo para planejamento de crédito, desempenho orçamentário, contingenciamento de crédito entre outros.

No dia 31 de maio entre os diversos assuntos abordados estavam      reconhecimento de dívidas, regularidade fiscal, retenção de tributos.

A reunião contou também em seu último dia com a presença de Jean Carlo, servidor do IFSertão PE, que relatou as experiências exitosas em seu Instituto.

registrado em: ,