Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Maués abre seleção para contratação temporária de professor de Informática

Inscrições acontecem até 06 de março de 2017 exclusivamente no site do IFAM
por Ana Paula Batista publicado: 22/02/2017 11h07 última modificação: 22/02/2017 11h07

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) por meio do Campus Maués está com inscrições abertas para a contratação temporária de um professor substituto na área de Informática.

O candidato deve ser licenciado ou graduado em Ciência da Computação, Ciência da Informação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Informática, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema ou em Tecnologia em Rede.

As inscrições acontecem exclusivamente pelo link http://aguia.ifam.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=2180 no período de 20 de fevereiro a 06 de março de 2017 com taxa de inscrição de R$50 reais.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais. A remuneração varia de R$3.117,22 a R$5.697,61, dependendo da titulação acadêmica do profissional e seguindo os valores na Tabela de Vencimento dos Professores de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Além da remuneração é concedido os auxílios alimentação, transporte e pré-escolar para aqueles com dependentes de até cinco anos de idade.

Outras informações acesse os arquivos abaixo:

EDITAL 001 - IFAM CAMPUS MAUÉS

ANEXOS