Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Centro de Idiomas do IFAM abre novas vagas para 2018

Notícias

Centro de Idiomas do IFAM abre novas vagas para 2018

Inscrições são presenciais no Campus Manaus Centro e serão aceitos alunos a partir dos 13 anos
por Ana Paula Batista publicado: 17/11/2017 11h40 última modificação: 17/11/2017 12h46

O Centro de Idiomas do IFAM Campus Manaus Centro abrirá inscrições a partir da próxima terça-feira, 21, para cursos de inglês, espanhol, francês, libras, português como língua adicional e japonês. 

As vagas são limitadas e as inscrições acontecem presencialmente no Campus Manaus Centro, localizado na Av. Sete de Setembro, 1975 até o dia 12 de janeiro de 2018. 

Os cursos têm a duração de três anos, sendo cada módulo com duração de até cinco meses. O material didático será indicado no ato da matrícula. Serão aceitos alunos a partir de 13 anos. 

Valores:

Para o público externo são 5 parcelas de R$95. Já para alunos e servidores do IFAM o valor é 5 parcelas de R$75. 

Turmas e Horários:

Teste de Nivelamento:  

Aqueles que já cursaram algum idioma em outra instituição poderão realizar o teste de nivelamento. O Centro de Idiomas do IFAM aplicará provas para nivelar alunos até o nível básico II. Os interessados devem entrar em contato com a coordenação do Centro de Idiomas para agendar a prova escrita e oral. 

Documentos exigidos:  

No ato da matrícula, o aluno deve levar:

Cópia e original: RG, CPF, Comprovante de Residência e duas fotos 3x4. 

Para alunos, servidores e dependentes de servidores do IFAM: RG, CPF, Comprovante de Residência, 2 fotos 3x4 e Comprovante de vínculo com o IFAM (para os alunos, declaração atualizada. Para servidores apresentar cópia do contracheque. E para dependentes de servidores basta a cópia do Imposto de Renda comprovando dependência ). 

Procedimentos para inscrições/matrícula:

Para se matricular basta ir ao Centro de Idiomas, no Campus Manaus Centro e retirar o boleto para pagamento da primeira parcela. Após isso, o candidato deve retornar com o comprovante de pagamento e os documentos exigidos.

Candidatos menores de 18 anos devem ter a matrícula efetivada pelos pais ou responsáveis. Além dos documentos exigidos é necessário levar cópia do RG e CPF do responsável.

Dúvidas: 3621-6791 ou  ciifamcmc@gmail.com

 

 

 

 

registrado em: