Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cerimônia de entrega de troféus e medalhas encerra JIFAM 2016

Cerimônia de entrega de troféus e medalhas encerra JIFAM 2016

Delegações de reuniram no campus Manaus Zona Leste para cerimônia de encerramento
por Milton Barros publicado: 13/06/2016 07h49 última modificação: 13/06/2016 07h51

Os Jogos do Instituto Federal do Amazonas (JIFAM) 2016 encerraram-se nesta quinta-feira, 09 de junho. A cerimônia de encerramento foi realizada na quadra do campus Manaus Zona Leste (CMZL) e contou com a presença do Professor Nilton Ponciano, representando o reitor do IFAM, do diretor-geral do Campus Manaus Zona Leste, da diretora-geral do Campus Manaus Centro, do diretor-geral do Campus Coari, professores e alunos.

A cerimônia foi marcada pela entrega dos troféus e das medalhas para os times campeões nas modalidades dos jogos.

Os campi vencedores representarão o IFAM na etapa regional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFEN). A etapa nacional está marcada para acontecer em Uberlândia, entre os dias 5 a 9 de Outubro.

Veja mais notícias sobre o JIFAM 2016