Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada de propostas para adesão à mostra de extensão

Chamada de propostas para adesão à mostra de extensão

As propostas devem ser entregues até o dia 20 de junho de 2016
por Milton Barros publicado: 01/06/2016 18h34 última modificação: 17/06/2016 13h08

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) torna  pública aos interessados a abertura de Edital de Chamada Interna para apresentação de propostas para adesão à Mostra de Extensão do Instituto Federal do Amazonas, a serem realizados pelos campi.

O  Edital tem por finalidade tornar pública a chamada interna que objetiva à adesão dos Campi em participar da Mostra de Extensão, que se constitui em espaço destinado a dar visibilidade às ações de extensão realizadas por meio do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) e demais ações de extensão desenvolvidas nos campi.

A proposta deverá conter o formulário de proposta de realização de evento e o termo de anuência do dirigente da instituição executora do evento. Caberá ao responsável pelo Setor de Extensão de cada Campus conferir e encaminhar para o e-mail proex.cce@ifam.edu.br até o dia 20 de junho de 2016.

Já a análise e avaliação das propostas será feita no período de 21 a 22 de junho. O resultado preliminar será divulgado dia 23 de junho.

Confira o edital:

EDITAL Nº 003/2016 – PROEX/IFAM CHAMADA DE PROPOSTAS PARA ADESÃO À MOSTRA DE EXTENSÃO

ALTERAÇÃO CRONOGRAMA

ANEXOS:

Anexo I - Formulário de Proposta de Evento

Anexo II – Modelo De Carta De Anuência Da Direção Geral

Anexo III - Formulário de Prestação de Contas do Auxílio Financeiro ao Pesquisador

Anexo IV - Relatório Técnico da Realização de Eventos

Anexo V - Formulário de Avaliação de Evento