Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ciclo de palestras no IFAM campus Manaus Centro.

Ciclo de palestras no IFAM campus Manaus Centro.

Deseja aprender ou fazer seu portfólio criativo e sair na frente dos concorrentes?

publicado: 18/06/2019 12h39 última modificação: 18/06/2019 12h39

Sabe aquela vaga de emprego tão sonhada por você? Naquela empresa dos sonhos, que irá te fazer crescer profissionalmente? Rolou no grupo da faculdade, dos amigo ou da família aquele print da vaga. Quando olhas os requisitos, tem em negrito PORTFÓLIO, parece que bate o desespero. Não é por causa da ausência dos materiais para o elaborar, mas por não saber como fazer ou se o material que tens é o correto, parece que bate até o desânimo de seguir investindo naquela profissão. Mas, calma!

Nós realizadores do Ciclo de Palestras do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) nos preocupamos por você e por conta disso, hoje (18) estamos trazendo o publicitário que integra a equipe da Oana Cristiano Costa de Souza que abordará o tema: Marketing Profissional como elaborar um Portfólio Criativo.

Portfólio é uma ferramenta indispensável para você que deseja seguir ou já trabalha na área de comunicação que envolve criatividade (design, artes gráficas, artes plásticas, marketing, redação, jornalismo, Publicidade e etc). O portfólio conta muito mais que um currículo em alguns casos o currículo sequer é solicitado. Os contratantes querem saber do que você é capaz de produzir.

O portfólio pode ser no formato físico (impresso) ou formato digital que é o mais prático, porém, mantenha os dois formatos sempre em mãos, para não perder uma excelente oportunidade.O seu portfólio serve para mostrar o seu nível como profissional, gostou da dica? Então corre para se inscrever na palestra de hoje https://doity.com.br/ciclodepalestrasifam7, que inicia às 19hrs no auditório CDI 2 do IFAM Campus Manaus Centro, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 1975, Centro de Manaus (Antiga Escola Técnica). Para mais informações, entrar em contato com Ghislane Bentes pelo(92) 98216-6878. Fiquem de olho nas mídias do IFAM, CMC e do @CiclodePalestras.

O que é o Ciclo de Palestras?

O evento é promovido por acadêmicos dos Curso de Tecnologia em Produção Publicitária que estão desenvolvendo um Ciclo de Palestras que tem o objetivo de mudar a percepção sobre a Publicidade e a Propaganda diante dos sete temas que foram abordados durante os eventos e o Portfólio não poderia ficar de fora.