Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Código eleitoral pra escolha de membros do CONSUP

Código eleitoral pra escolha de membros do CONSUP

Instituto Federal do Amazonas divulga nesta sexta-feira o código eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior.
publicado: 15/02/2019 15h08 última modificação: 15/02/2019 15h08

O instituto Federal do Amazonas (IFAM), divulgou nesta sexta-feira dia 15 de fevereiro de 2019, a resolução nº05/CONSUP/IFAM que aprova o código eleitoral para escolha de membros do Conselho Superior do IFAM (CONSUP).

As inscrições vão de 18 a 22 de fevereiro, e a divulgação dos candidatos será no dia 25 de fevereiro.

O período de campanha é de 01 a 12 de março, e o resultado final será divulgado no próximo dia 18 de março.

As inscrições devem ser feitas nos Campi e na Reitoria, e para concorrer, os candidatos devem preencher os formulários anexo ao código eleitoral e atender os requisitos do edital.

Para maiores informações acesse o código eleitoral.

Código eleitoral.