Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Começa hoje, 28, a etapa Norte dos Jogos dos Institutos Federais

Começa hoje, 28, a etapa Norte dos Jogos dos Institutos Federais

100 estudantes-atletas dos campi da capital e do interior representarão o Amazonas durante as competições, em Belém (PA)
por Ana Paula Batista publicado: 26/08/2017 15h21 última modificação: 26/08/2017 15h41

A delegação do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) participa até o dia 2 de setembro da etapa Norte dos Jogos dos Institutos Federais que acontecerá em Belém (PA). A equipe é formada por 100 estudantes-atletas dos campi da capital e do interior do Amazona que disputarão nove modalidades coletivas e individuais.

A abertura acontecerá nesta segunda-feira, 28, a partir das 15h, no Sesi Ananindeua. O Instituto Federal do Pará (IFPA) é o anfitrião desta etapa e espera receber cerca de 700 estudantes-atletas dos Institutos Federais do Amazonas, Amapá, Acre, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Os vencedores da etapa Norte se classificam para a etapa Nacional que este ano será realizada em outubro, na cidade de Poços de Caldas (MG) com a participação de atletas de todo o Brasil.

registrado em: , ,