Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão Disciplinadora e Coordenadora dá início aos trabalhos.

Comissão Disciplinadora e Coordenadora dá início aos trabalhos.

Comissão Disciplinadora e Coordenadora do processo de escolha de representantes por seguimento para formação da comissão local para o processo de escolha de Reitor e Diretores de Campus do Instituto Federal do Amazonas dá início aos trabalhos.
publicado: 20/09/2018 17h57 última modificação: 21/09/2018 15h52

No último dia 03 de setembro de 2018, foi elaborada a Resolução Nº36 CONSUP/IFAM de 03 de setembro de 2018, que tem como objetivo designar os membros que irão compor a Comissão Disciplinadora e Coordenadora do processo de escolha de representantes por seguimento para formação da comissão local para o processo de escolha de Reitor e Diretores Gerais dos Campus, Manaus-Centro, Manaus-Distrito Industrial, Manaus-Zona Leste, São Gabriel da Cachoeira, Coari, Presidente Figueiredo, Maués, Parintins, Lábrea, Tabatinga e Humaitá.

Durante a 39ª reunião ordinária do conselho que ocorreu no último dia 31 de agosto de 2018, foram nomeados os membros da Comissão Disciplinadora e Coordenadora do processo de escolha de representantes por seguimento para formação da comissão local para o processo de escolha de Reitor e Diretores Gerais.

Segundo o documento as trabalhos deverão ser finalizados até 30 dias.

Os documentos estão disponíveis em: http://bit.ly/Eleições-IFAM-2018

registrado em: