Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão Disciplinadora e Coordenadora divulga edital de convocação e divulgação das normas.

Comissão Disciplinadora e Coordenadora divulga edital de convocação e divulgação das normas .
publicado: 26/09/2018 10h40 última modificação: 26/09/2018 10h40

Comissão Disciplinadora e Coordenadora divulga edital de convocação e divulgação das normas para escolha dos membros das comissões eleitorais locais dos Campus  nos segmentos; Docente, Técnicos-Administrativos e Discentes.

As comissões locais serão responsáveis por eleger a comissão central e conjuntamente , conduzirão o processo de escolha dos Diretores Gerais e Reitor do Instituto Federal do Amazonas.

As inscrições irão até o próximo dia 27 de setembro de 2018 encerrando as 12h de acordo com o cronograma da regulamentação.

Para ter acesso ao conteúdo do Edital clique aqui.