Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concurso Público do IFAM divulga novas etapas

Concurso Público do IFAM divulga novas etapas

Técnicos-administrativos já podem conferir resultado final pós-recurso. Candidatos docentes inciam provas didáticas neste sábado.
por Ana Paula Batista publicado: 24/02/2017 16h13 última modificação: 24/02/2017 16h13

Candidatos do concurso público do Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) já podem conferir o resultado final pós-recurso para os técnicos-administrativos e o calendário da prova de desempenho didático para o cargo de docente que tem início neste sábado, 25 de fevereiro.

Os informes foram publicados nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, no site do Instituto Brasil - realizadora do certame - ou no Portal do IFAM em www.ifam.edu.br.  Mais de 5 mil candidatos se inscreveram no Concurso Público que realizou sua prova em 22 de janeiro deste ano. Os salários podem chegar a R$4,2 mil dependendo do cargo e titulação.

PROVA DIDÁTICA

Para os cargos de docente, os candidatos serão avaliados na prova de desempenho didático por ordem alfabética durante o período de 25 de fevereiro a 01 de março, no Campus Manaus Centro, conforme Cronograma de Convocação. O campus está localizado na Av. Sete de Setembro, 1975, Centro.

A organização do concurso irá fornecer aos candidatos quadro branco, pincel e apagador. Recursos adicionais devem ser providenciados pelos participantes. A avaliação será uma aula expositiva sobre tema único com duração  mínima de 30 minutos e máxima de 40 minutos. Os mesmos devem comparecer 15 minutos antes do início da avaliação didática.

CRONOGRAMA DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA DIDÁTICA - CARGO DOCENTE

RESULTADO FINAL PÓS-RECURSO - CARGO TÉCNICO ADMINISTRATIVO