Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Configuração de Redes de Computadores é tema de oficina

Configuração de Redes de Computadores é tema de oficina

Atividade foi promovida pelo Campus Parintins como parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
por Ana Paula Batista publicado: 26/10/2016 08h29 última modificação: 26/10/2016 08h29

No último dia 24 de outubro, o Campus Parintins promoveu pela primeira vez, a oficina de Configuração Básica de Redes de Computadores. A oficina aconteceu no laboratório de informática do Campus e foi ministrada pelos alunos do 2º módulo do Curso Técnico Subsequente em Redes de Computadores na modalidade Educação a Distância (EAD).

A atividade fez parte das ações da VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que em 2016 tem como tema "Ciência alimentando o Brasil".

A oficina esteve sob tutoria de Hudson Castro e ministrada pelos alunos Arnan Beltrão Barbosa, Rafael Reis Mafra, Elisabete Gomes dos Santos, Joelma Brandão Coelho, Rayara Sâmelly Silva Simas, André Rodrigues Lopes e Renata da Costa Pessoa.