Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o resultado final do concurso público para servidores do IFAM

Confira o resultado final do concurso público para servidores do IFAM

Resultado final pós-recurso será divulgado dia 24 de fevereiro
por Ana Paula Batista publicado: 17/02/2017 15h56 última modificação: 17/02/2017 16h06

O Instituto Brasil divulgou nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, o resultado final da prova objetiva do concurso público para novos servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM).

Os recursos devem ser impetrados nos dias 20 a 22 de fevereiro exclusivamente pelo site www.institutobrasil.net.br. Segundo a banca organizadora do certame, após o preenchimento do Requerimento de Recurso – Anexo III do Edital, o candidato deverá fundamentar assinar e digitalizar o documento, além de escanear as páginas dos livros citados. Após isso, deve estar “logado” no site para enviar o recurso e suas fundamentações.

O resultado final pós-recurso será publicado dia 24 de fevereiro no site do Instituto Brasil e no portal do IFAM www.ifam.edu.br no menu Concurso Público.

O certame foi realizado no dia 22 de janeiro com 87 vagas distribuídas para os cargos de docentes e técnico-administrativos. Os aprovados irão atuar na Reitoria e nos campi Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial, Manaus Zona Leste, Eirunepé, Humaitá, Lábrea, Maués, São Gabriel da Cachoeira e Tabatinga.

CONFIRA AQUI O RESULTADO FINAL DA PROVA OBJETIVA - TAE

CONFIRA AQUI O RESULTADO FINAL DA PROVA OBJETIVA - EBTT