Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o regulamento dos Jogos do Ifam 2019

Confira o regulamento dos Jogos do Ifam 2019

Documento estabelece normas para orientar e normatizar a realização das competições das etapas intercampi e estadual.
por publicado: 28/05/2019 12h59 última modificação: 12/06/2019 11h13

Já está disponível o regulamento geral dos Jogos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Jifam 2019). O documento tem como objetivo estabelecer normas para orientar as etapas intercampi e normatizar o desenvolvimento e realização da etapa estadual, de forma harmônica e disciplinada.

As competições da etapa estadual ocorrerão em Manaus e terão as modalidades divididas em individual (atletismo, judô, natação e tênis de mesa) e coletivas (basquetebol, handebol, futsal, futebol, voleibol, vôlei de praia e xadrez).

O Jifam é uma promoção da Pró-Reitoria de Ensino (Proen/Ifam), em conjunto com os diretores gerais dos campi. Os jogos buscam proporcionar a integração entre discentes, docentes, técnicos administrativos, institutos federais e sociedade em geral, além de vivenciar a pluralidade cultural em suas diversas e diferentes manifestações, socializando e respeitando a identidade, a individualidade e o coletivo. Confira o regulamento do Jifam 2019.