Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CONNEPI: edital prorrogado para apoio de passagens e diárias

CONNEPI: edital prorrogado para apoio de passagens e diárias

Os interessados têm até o dia 21 de outubro para encaminhar a documentação. O evento acontece em Rio Branco (AC).
por Ana Paula Batista publicado: 28/09/2015 10h42 última modificação: 15/10/2015 13h10

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPGI) divulga hoje, 28 de setembro, o edital nº005/2015, referente ao X CONNEPI que será realizado em Rio Branco (AC), no período de 30 de novembro a 03 de dezembro.

O apoio se dará através de passagens e 50% do valor de diárias para servidores e através de ajuda de custo para alunos, conforme estabelecido em edital.

As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail ppgi.dpi@ifam.edu.br, aos cuidados da Diretoria de Pesquisa Inovação da PPGI, tendo como assunto "SUBMISSÃO AO EDITAL Nº005/2015 PR-PPGI/IFAM X CONNEPI). No e-mail devem constar os ANEXOS 1, 2A ou 2B e 5 (apenas para orientadores), além de cópias do RG, CPG, histórico escolar do último semestre e documento comprobatório de submissão do trabalho. Os interessados têm até 21 DE OUTUBRO para encaminhar a documentação.

Saiba mais, acessando o edital AQUI

CONNEPI

É um evento promovido pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e pela Secretaria de Educação Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação e tem o intuito de congregar a comunidade profissional e acadêmica atuante em diversas áreas do conhecimento, promovendo a socialização do conhecimento e a interação entre todos os que têm interesse no desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação e na área da Educação Profissional e Tecnológica.

registrado em: , ,