Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convocação para provas de desempenho didático e de títulos

Convocação para provas de desempenho didático e de títulos

por publicado: 04/07/2019 12h25 última modificação: 10/07/2019 17h45

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) convoca candidatos para as provas de desempenho didático e de títulos, referente ao concurso para professor de ensino básico, técnico e tecnológico.

De acordo com a comissão organizadora, as provas de desempenho didático serão realizadas no Campus Manaus Centro (CMC) do Ifam, nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho e 03 e 04 de agosto de 2019. O sorteio dos temas respeitará a antecedência de até 24 horas antes do início da prova, conforme cronograma do edital.

No dia da prova de desempenho didático, os candidatos convocados deverão apresentar curriculum vitae simplificado, em envelope aberto e devidamente identificado, contendo apenas nome, RG, CPF, endereço, telefones, e-mail e formação, com os respectivos títulos acadêmicos, numerados e com autenticação em cartório.

Mais informações sobre as provas e convocações podem ser obtidas no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial (Idecan): http://www.idecan.org.br