Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cooperação Brasil-Colômbia oferta bolsas de estudo de pós-graduação

Cooperação Brasil-Colômbia oferta bolsas de estudo de pós-graduação

Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de dezembro de 2019.
por publicado: 12/12/2019 09h39 última modificação: 12/12/2019 09h39

A República da Colômbia oferece anualmente, um programa de bolsas para estudos de pós-graduação por meio do Instituto Colombiano de Credito Educativo y Estudios Tecnicos en el Exterior (Icetex), o qual consiste em auxílios financeiros não reembolsáveis dirigidos a estudantes estrangeiros, em reciprocidade para a cooperação internacional recebida pela Colômbia sob acordos de cooperação existentes, tanto governamentais quanto interinstitucionais.

Os interessados em ganhar a bolsa para especialização, mestrado ou doutorado na Colômbia devem satisfazer os critérios estabelecidos no edital, e se inscrever até 20 de dezembro de 2019, data limite para envio da documentação física.

Carta
Convocatória