Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de aperfeiçoamento em Libras inicia com turma de 36 alunos

Curso de aperfeiçoamento em Libras inicia com turma de 36 alunos

Curso tem carga horária de 180 horas e acontece três vezes por semana
por Ana Paula Batista publicado: 27/04/2017 12h53 última modificação: 27/04/2017 14h35

No último dia 24, o Núcleo de Atendimento as Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) realizou a aula inaugural da 2ª turma do curso “Aperfeiçoamento em Libras (Básico II) na perspectiva inclusiva".

Com 36 alunos matriculados, as aulas estão sendo ministradas as segundas, quartas e sextas-feiras no Campus Manaus Centro (CMC) e tem carga horária de 180 horas.

Dentre os assuntos abordados estão: Deficiência Auditiva e a Surdez; a legislação da educação de surdos; o tradutor Intérprete da Língua Brasileira de Sinais; o papel do tradutor intérprete; a postura ética e profissional do intérprete de Libras. As aulas estão sendo ministradas pela Profª Patrícia Lucena de Lavor.

registrado em: ,