Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cursos de Graduação resultados finais

Notícias

Cursos de Graduação resultados finais

Cursos de Graduação resultados finais

Cursos de Graduação resultados finais
por publicado: 19/03/2021 17h49 última modificação: 19/03/2021 17h49

O Instituto Federal do Amazonas, por intermédio da Comissão do Processo Seletivo Acadêmico Institucional - CPSAI 2021/1 (Portaria n.1338 GR/IFAM de 14 de setembro de 2020), divulga os Resultados Finais do Processo Seletivo 2021/1 para os Cursos de Graduação. As respostas aos Recursos impetrados contra os resultados finais e calendário de matrícula também estão disponíveis para consulta.

 

Para acesso aos documentos, clique no link abaixo

 

http://www2.ifam.edu.br/estudenoifam/graduacao-2021-1

 

CALENDÁRIO DE MATRÍCULA - Conforme consta nos Editais No. 1 e 2/IFAM/2021, a matrícula poderá ser realizada de forma remota. Solicitamos que os candidatos leiam atentamente as orientações contidas no documento. O período e como os Campi irão realizar as matrículas para os aprovados estão no documento. Dúvidas devem ser enviadas aos e-mails dos Campi, disponíveis no calendário.

CANDIDATOS EM LISTA DE ESPERA - Conforme editais, todos os candidatos classificados além do quantitativo ofertado de vagas serão considerados LISTA DE ESPERA. Caso não haja preenchimento completo das vagas na primeira chamada, os candidatos em LISTA DE ESPERA poderão ser chamados para matrícula, respeitando a disponibilidade de vagas e a ordem de classificação por grupo de vaga. Portanto, os candidatos devem aguardar as finalizações das matrículas e acompanhar as chamadas em http://www2.ifam.edu.br/estudenoifam/graduacao-2021-1