Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Data da prova do concurso público é alterada para 2017

Data da prova do concurso público é alterada para 2017

Prazo para as inscrições foram estendidas até 19 de outubro.
por Ana Paula Batista publicado: 20/09/2016 14h46 última modificação: 21/09/2016 09h38

A comissão organizadora do concurso público para técnicos-administrativos e professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) informa que a prova prevista para acontecer em novembro foi remarcada para o dia 22 de janeiro de 2017.

Os aprovados no certame irão compor o quadro de servidores do IFAM. A validade do concurso é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

O prazo para as inscrições foi estendido e se encerrará no dia 19 de outubro. Os interessados devem acessar o site da banca organizadora www.institutobrasil.net.br e pagar a taxa de inscrição. Os valores variam de R$46 a R$150, dependendo do cargo e da titulação. Já as vagas serão distribuídas entre os campi do IFAM na capital e no interior, além da Reitoria, situada em Manaus.

Confira a retificação dos editais

Edital 005 – Professores

Edital 006 - Técnicos Administrativos