Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Defesas de dissertações do convênio entre IFAM e UFRRJ

Defesas de dissertações do convênio entre IFAM e UFRRJ

As defesas ocorrerão no Campus Manaus Zona Leste, nos dias 27 de junho a 1° de julho.
por publicado: 22/06/2016 11h39 última modificação: 23/06/2016 08h24

O Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), realizará o Seminário de Defesa de Dissertação da Turma 2014/1, convênio com o Instituto Federal do Amazonas (IFAM) com o objetivo de qualificar servidores.

O seminário ocorrerá nos dias 27 de junho a 1° de julho, no Campus Manaus Zona Leste (CMZL). Ao todo serão apresentadas 15 dissertações produzidas dos servidores do IFAM. No último dia, acontecerá a mesa-redonda ‘Reflexões Amazônicas nas perspectivas do PPGEA e do IFAM’, com a participação de representantes do Instituto, da UFRRJ e discentes.

Confira a programação AQUI.