Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Delegação do IFAM participa de evento de Pesquisa e Inovação

Delegação do IFAM participa de evento de Pesquisa e Inovação

Connepi acontece até esta sexta, 09, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió
por Ana Paula Batista publicado: 07/12/2016 07h45 última modificação: 07/12/2016 07h45

Um grupo formado por professores pesquisadores e estudantes estará até sexta-feira, 09, participando do XI Congresso Norte e Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi), em Maceió. A delegação composta por mais de 60 pessoas de todos os campi do Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) participará com pôsteres, exposições orais e na mostra tecnológica.

Os temas abordam diversas temáticas. Segundo o pró-reitor de Pesquisa e Inovação, José Pinheiro, o Connepi é o maior evento de pesquisa e inovação da rede, abrangendo ações de ensino e extensão. "A participação do IFAM com uma delegação de quase 70 pessoas, entre alunos e servidores, pesquisadores com artigos, mini-cursos e palestras, demonstra o quanto o IFAM tem contribuído para o aumento da pesquisa e inovação na rede e, o consolida, mais uma vez, como referência na Região Norte", destacou.

CONNEPI 2016

O Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação 2016 é um evento promovido pelo Instituto Federal de Alagoas, que representa, este ano, um conjunto de 19 instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Conta com o apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC) e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF).

registrado em: