Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Deputado federal Marcelo Ramos visita IFAM-Campus Manaus Zona Leste

Deputado federal Marcelo Ramos visita IFAM-Campus Manaus Zona Leste

por publicado: 24/03/2021 12h34 última modificação: 24/03/2021 18h21

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) - Campus Manaus Zona Leste (CMZL) recebeu na última segunda-feira (22), a visita do deputado federal Marcelo Ramos. Na ocasião, o parlamentar percorreu as várias instalações da unidade de ensino e relembrou momentos quando esteve no campus realizando reuniões do movimento estudantil.

Durante a visita, Ramos caminhou por espaços físicos que receberam recursos de emendas parlamentares concedidas por ele, como a construção da passarela coberta que liga os diversos blocos do CMZL e a revitalização dos blocos de sala de aula. Ainda como parte da ida ao campus, o deputado visitou as instalações da Nakau, empresa incubada do IFAM, que atua na produção de chocolate. Toda a programação foi acompanhada pelo diretor geral do Campus Manaus Zona Leste, professor Jaime Cavalcante Alves.

Além do CMZL, outros campi do IFAM foram beneficiados por recursos de emendas concedidas pelo deputado Marcelo Ramos, como Presidente Figueiredo, no laboratório de piscicultura, e Parintins, na implantação de uma academia para os alunos da unidade de ensino.