Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dia do Servidor Público: IFAM realiza manhã de atividades

Dia do Servidor Público: IFAM realiza manhã de atividades

Como parte da programação, houve caminhada em trilha ecológica e café da manhã aos servidores dos campi de Manaus.
por publicado: 01/11/2016 18h32 última modificação: 01/11/2016 18h32

Para comemorar o Dia do Servidor Público, o Instituto Federal do Amazonas (IFAM) realizou uma manhã de atividades voltadas para a valorização da qualidade de vida. A ação ocorreu nesta terça-feira (1º/11), no Campus Manaus Zona Leste (CMZL), e contou com a participação de servidores dos três campi da capital.

Para o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional (Prodin/IFAM), professor Jaime Cavalcante Alves, o evento promoveu um momento de integração e confraternização entre os servidores de diferentes campi do Instituto. “Não podemos deixar de registrar e agradecer a cada um de vocês, que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do IFAM, e também reforçamos que somos um único Instituto, com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade que é a educação", destacou.

Organizado pela Coordenadoria de Benefícios e Qualidade de Vida (CBQV/IFAM), o evento teve como parte da programação a caminhada em trilha ecológica, onde os participantes conheceram um pouco sobre as atividades de agricultura e sustentabilidades desenvolvidas pelo CMZL, e tiveram contato direto com a natureza. “A ação foi feita em parceria com os campi no sentido de integrar os servidores, com atividade de voltada para a qualidade de vida e à sustentabilidade, a fim de resgatar a ideia de valorização dos servidores públicos federais”, disse a coordenadora da CBQV/IFAM, Helda da Silva Moreira.

Além da trilha, houve orientações sobre qualidade de vida e sustentabilidade e sorteios de brindes.  Ao final da caminhada, os servidores participaram de um café da manhã no refeitório do CMZL. Em seguida, servidores do CMZL e Reitoria disputaram partida de futsal, encerrando as atividades desta terça-feira.

Apoio e colaboração

A CBQV/IFAM teve o apoio e colaboração do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) para a realização do café da manhã para os servidores, além da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM (Faepi) que forneceu as camisas do evento aos participantes.

Para mais fotos, acesse o Facebook do IFAM.