Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretor Geral do Campus Lábrea é empossado

Diretor Geral do Campus Lábrea é empossado

Diretor Geral do Campus Lábrea é empossado.

A cerimônia ocorreu no dia 17 de setembro, no Colégio Municipal Santo Agostinho.
por publicado: 18/09/2019 23h00 última modificação: 19/09/2019 10h57

Na última terça-feira (17/09), aconteceu a cerimônia de posse do novo diretor-geral do Campus Lábrea, no auditório do Colégio Municipal Santo Agostinho.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito de Lábrea, Gean Campos de Barros, a representante da câmara municipal, vereadora Greice Souza Damasceno Rodrigues, e membros da gestão e administração do município.

A cerimônia contou com apresentação cultural de alunas do Campus Lábrea, cantando canções com um repertório que variava de Música Popular Brasileira (MPB) a gospel.

Durante a cerimônia, os ex-diretores do Campus Lábrea Jorge Nunes Pereira, Josiane Faraco e Fábio Teixeira Lima receberam o certificado de mérito educacional pelos trabalhos realizados na unidade de ensino.

Segundo Francisco Marcelo, atual diretor do Campus Lábrea, uma boa gestão é aquela em que todos participam e colaboram. O gestor atribuiu o sucesso de sua gestão a toda sua equipe que trabalha sempre com muita dedicação e afinco para proporcionar educação de qualidade aos alunos.

Já o reitor do Ifam, professor Antonio Venâncio Castelo Branco, destacou a atuação do Campus Lábrea no município e recordou as transformações ocorridas na unidade, desde a escolha do térreo até a instalação definitiva do campus.

O município de Lábrea está localizado a aproximadamente 850 quilômetros da capital do Amazonas, com área aproximada de 68.229 km2 . Fundado em 1881, o município teve participação importante no ciclo da borracha, hoje sua principal atividade econômica está ligada ao setor primário com a agricultura e a pesca.