Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado final de PS para Eleições 2016

Notícias

Divulgado resultado final de PS para Eleições 2016

Os 300 primeiros candidatos devem comparecer no Campus Ifam Manaus Centro neste sábado (20) portando os documentos exigidos
por Ana Paula Batista publicado: 19/08/2016 16h00 última modificação: 19/08/2016 16h00

Após o período de recursos interpostos pelos candidatos, o Instituto Federal do Amazonas (IFAM) e o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) divulgam nesta sexta-feira, 19 de agosto, o resultado final dos candidatos selecionados para atuar como técnicos de urna e de transmissão nas eleições de 2016 no Amazonas. A lista com os aprovados também está disponível no site do IFAM, www.ifam.edu.br/eleicoes2016.

Os candidatos selecionados optantes pelas vagas dos municípios do interior, já podem se dirigir aos cartórios eleitorais a partir desta sexta-feira, 19, em posse dos documentos exigidos em edital (acesse aqui o edital) a fim de receber as orientações necessárias para o início das atividades.

Neste primeiro momento, apenas os 300 primeiros (incluindo cadastro reserva) colocados para o cargo Técnico de Urna (capital) devem se dirigir no dia 20 de agosto (sábado) ao auditório do IFAM Campus Manaus Centro (CMC), no período de 8h às 12h, apresentando original e cópia dos documentos exigidos no edital. O campus está situado na Av. Sete de Setembro, 1975, Centro. A partir das 13h,  estes selecionados devem participar de reunião com os servidores do TRE-AM que explicarão como as atividades devem ser desempenhadas durante o pleito. É imprescindível que todos compareçam a este encontro.

HOMOLOGAÇÃO DOS ANEXOS REFERENTE AO RESULTADO PARA TÉCNICO DE URNA E TÉCNICO DE TRANSMISSÃO

RESULTADO FINAL - TÉCNICO DE TRANSMISSÃO

RESULTADO FINAL - TÉCNICO DE URNA

Foto: Assessoria TRE/AM