Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de Chamada interna para apresentação de propostas.

Edital de Chamada interna para apresentação de propostas.

Pró-Reitoria de Extensão divulga a abertura de Edital de Chamada interna para apresentação de propostas para realização de eventos culturais.
publicado: 24/07/2018 18h03 última modificação: 27/07/2018 09h08

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal do Amazonas torna público a Chamada Interna para apresentação de propostas para realização de Eventos Culturais e Empreendedorismo, a serem realizados pelos CAMPI no período de 05/09 a 30/11/2018.

O edital tem o objetivo de apoiar financeiramente projetos de Eventos Culturais, que buscam fomentar a produção cultural, promover o acesso  a democratização da cultura e das cadeias produtivas do empreendedorismo do IFAM.

O edital é voltado a servidores do IFAM que busquem a realização de eventos culturais que envolvam a comunidade Interna e Externa, com o intuito de difundir a produção de conteúdos artístico-cultural e empreendedora do IFAM.  Entre seus critérios está a discussão sobre temas culturais e empreendedoras relevantes para sociedade levando-se em conta o contexto regional.

Inscrições

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail proex.cce@ifam.edu.br pelo setor de extensão de cada campus. Após a seleção prévia das propostas, encaminhar para o e-mail proex.cce@ifam.edu.br, as propostas selecionadas, em arquivo no formato pdf, individual, no período de 09 a 10/08/2018, além de expedir o memorando de encaminhamento, com o aval da Direção Geral, contendo o quantitativo de projetos inscritos, títulos e nomes de seus coordenadores. As propostas originais (físicas) deverão compor o arquivo do Setor de Extensão do Campus.

Edital_003-2018_PAEVE

Anexo_I_-_FORMULARIO_DE_PROPOSTA_DE_EVENTO