Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de eleição para representantes da CIS

Edital de eleição para representantes da CIS

por Ana Paula Batista publicado: 31/03/2017 08h51 última modificação: 31/03/2017 08h51

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) por meio da Comissão Eleitoral Central divulgou hoje, 31 de março, o regulamento que normatiza o processo eleitoral para a escolha dos membros da Comissão Interna de Supervisão (CIS), e Subcomissões dos Campi/Reitoria do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas.

As comissões eleitorais nos campi e na Reitoria devem ser compostas no período de 03 a 06 de abril. Dúvidas e/ou sugestões devem ser encaminhadas para cis.eleicao@ifam.edu.br.

Faça download dos arquivos abaixo:

PORTARIA nº517 GR/IFAM - Institui os membros da Comissão Eleitoral Central

EDITAL - Regulamento para eleição da Comissão Interna de Supervisão - CIS

ANEXO 1 - Cronograma

ANEXO 2 - Formulário de inscrição para representante do Campus (Capital/Interior)/ Reitoria

ANEXO 3 - Ficha de inscrição para candidato

ANEXO 4 - Modelo de cédula