Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital - Prêmio de Inovação IFAM 2017

Edital - Prêmio de Inovação IFAM 2017

Inscrições começam dia 05 de setembro. Podem participar alunos e servidores do IFAM
por Milton Barros publicado: 01/09/2017 13h53 última modificação: 01/09/2017 13h58

O IFAM, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPGI), torna público o edital do Prêmio de Inovação do IFAM 2017.

O prêmio de Inovação do IFAM tem como um dos objetivos estimular o corpo discente e docente do IFAM ao desenvolvimento de projetos de desenvolvimento tecnológico que busquem soluções inovadoras. O Prêmio tem por finalidade incentivar a inovação tecnológica de alunos e servidores por meio do oferecimentos de prêmios de classificação e de participação aos candidatos que submeterem propostas. A participação poderá ser de forma individual ou em equipe.

O período de inscrição é de 05 de setembro a 06 de outubro de 2017.

Os 3 primeiros colocados de cada modalidade serão premiados com a concessão de  passagens e diárias para participação em um evento científico – técnico nacional em 2018.

CONFIRA O EDITAL:

EDITAL Nº 005 /PR-PPGI/IFAM - PRÊMIO DE INOVAÇÃO IFAM 2017