Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital Nº 09/2016: resultado do processo de seleção

Edital Nº 09/2016: resultado do processo de seleção

As vagas são para o curso de especialização em Formação Pedagógica para Docência na Educação Profissional e Tecnológica.
por publicado: 05/04/2016 08h40 última modificação: 05/04/2016 08h40

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen/IFAM) comunica o resultado da seleção para vagas do curso de Pós-Graduação Lato Sensu - nível de especialização em Formação Pedagógica para Docência na Educação Profissional e Tecnológica (Plafor/SETEC).

O curso de Pós-graduação Lato Sensu em Formação Pedagógica para a Docência na EPT é resultado de uma parceria entre IFAM, o Instituto Federal de Rondônia (IFRO) e o Instituto Federal do Acre (IFAC), e será ofertado na modalidade de Educação a Distância com apenas 20% das aulas presenciais.

MODELO DE RECURSO