Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital para mostra de extensão do IFAM

Edital para mostra de extensão do IFAM

A Pró-reitoria de Extensão do IFAM divulga edital para mostra de extensão

publicado: 30/05/2019 18h57 última modificação: 10/06/2019 15h38

A Pró-Reitora de Extensão do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS (IFAM), torna pública aos interessados a abertura de Chamada Interna para apresentação de propostas para adesão à Mostra de Extensão do Instituto Federal do Amazonas, a serem realizadas pelos campi no período de 22/07 a 30/11/2019.

O Edital tem como objetivo apoiar a realização da Mostra de Extensão nos Campi, envolvendo a comunidade interna e externa, com vistas à divulgação da produção extensionista do IFAM e a socialização de saberes entre os partícipes, contribuindo para o fortalecimento da relação indissociável entre ensino, pesquisa e extensão.

Caberá ao responsável pelo Setor de Extensão de cada Campus conferir e encaminhar para o e-mail cgce.proex@ifam.edu.br a proposta original (física) deverá compor o arquivo do Setor de Extensão do Campus.

As inscrições vão de 01 de junho até 21 de junho de 2019.

Para maiores informações acesse o edital e formulários anexos.

Chamada para proposta de mostra de Extensão.

Anexo I FORMULÁRIO DE PROPOSTA DE MOSTRA.

Anexo II MODELO DE CARTA DE ANUÊNCIA DA DIRETORIA GERAL.

Anexo III Formulário para Prestação de Contas do Auxilio Financeiro.

Anexo IV RELATÓRIO TÉCNICO.

Anexo V AVALIAÇÃO.

10/06/2019: Alteração do cronograma do processo seletivo.